Comunidade Domingos Sávio ganha pracinha em Rio Grande
Comunidade Domingos Sávio ganha pracinha em Rio Grande

Comunidade Domingos Sávio ganha pracinha em Rio Grande

Em: 03/10/2022

Por: Thiago Caminada

Categorias: Paróquia Notícia Destaque


O dia 18 de setembro de 2022 ficou marcado na vida da comunidade São Domingos Sávio, em Rio Grande, pela montagem da pracinha doada pela presença de Porto Alegre. O espaço ganhou brinquedos para que as crianças da comunidade possam aproveitar e para que o espaço sirva de ambiente de convivência para a comunidade.

A comunidade São Domingos Sávio manifesta sua gratidão pela nova pracinha. Além da diversão na montagem e os participantes estão muito felizes no processo, nos passou “um filme na nossa cabeça” de tudo que temos conquistado na nossa comunidade sempre com o clima de família que o nosso carisma nos faz transbordar, e o quanto andamos colhendo muitos frutos do que plantamos nos últimos anos.

Ter uma pracinha na nossa comunidade reforça cada vez mais o propósito de ser presença salesiana, onde todos que pela Domingos Sávio passam e frequentam, se sentem acolhidos pelo amor tal qual se sintam em casa, especialmente as crianças e jovens, como Dom Bosco desejou! Após a montagem e as crianças que frequentam a comunidade já estavam brincando com os brinquedos prontos. A ação se tornou um momento de comunhão com Jesus e Maria e partilha do mesmo carisma e amor à comunidade, que transforma e fez com que mais um sonho para a Comunidade fosse realizado, como Dom Bosco sonhou.

Comentar